Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Festival. Sete golos no Lazio-Verona

11 fev, 2016 - 21:49

E o mais incrível é que os romanos chegaram ao intervalo a vencer por 1-0. Seis golos na segunda parte do desafio do Olímpico da capital italiana.

A+ / A-

A jornada 25 da Serie A não poderia ter iniciado de melhor forma. A Lazio recebeu o Hellas Verona, triunfando por expressivos 5-2, mas é de todo injusto concluir, pelo resultado, que se tratou de um "passeio" para a equipa romana.

Bom, até poderia ter sido, mas o conjunto forasteiro acabou por visitar a capital italiana e sair de cabeça erguida, depois da tentativa infrutífera mas assinalável de recuperação no marcador.

O mais incrível em toda esta narrativa de golos é que a Lazio chegou ao intervalo a vencer por 1-0. É isso mesmo: seis golos só numa etapa complementar de loucos.

Matri, em cima do intervalo, adiantou os "laziale" no marcador. Mauri (50') e Felipe Anderson (69') puseram a Lazio a vencer por 3-0. Parecia feito. Nada mais falso.

Greco (72') e Luca Toni (79') fizeram "tremer" a formação de Stefano Pioli. Mas só por três minutos. Keita voltou a dar conforto à equipa "celeste" (82'), tocando a Candreva, de grande penalidade, encerrar a contagem, já em cima do minuto 90'.

Maurício, ex-jogador do Sporting, foi titular no eixo da defesa da Lazio, que sobe provisoriamente ao sétimo lugar, com 36 pontos. o Hellas Verona, "lanterna vermelha" da tabela, por lá fica, com 15 pontos e já a nove da zona de salvação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+