Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça do Rei

Sevilha treme mas não quebra em Vigo

11 fev, 2016 - 21:18

Goleada de 4-0 na primeira mão das meias-finais junta-se a empate no mítico Estádio de Balaídos. Andaluzes marcam encontro com o Barça na final da Taça do Rei.

A+ / A-

O Sevilha empatou com o Celta (2-2), esta quinta-feira, numa partida da segunda mão da Taça do Rei marcada pelo dilúvio que se abateu sobre a Galiza. Aliando este resultado à goleada imposta ao conjunto de Vigo, na primeira mão (4-0), os andaluzes confirmam a qualificação para a final da Taça do Rei.

Iago Aspas, com um "bis" (35' e 55') ainda deu esperanças ao Celta, deixando a sua equipa a apenas dois golos de distância de forçar, pelo menos, um prolongamento. Contudo, Banega (57') e Konoplyanka (87') evitaram a derrota dos homens de Unai Emery.

Daniel Carriço foi o único português titular na equipa da Andaluzia.

O Sevilha defronta o Barcelona, detentor do troféu, na final da Taça do Rei. O desafio está agendado para 21 de Maio [um sábado], em local ainda a determinar entre a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e ambos os finalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+