Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Vitória não vai ao cinema ver "filmes" sobre Maxi

11 fev, 2016 - 19:24

Treinador encarnado "finta" questão do regresso do uruguaio à Luz e desvaloriza problemas com centrais que Benfica e FC Porto atravessam nesta altura.

A+ / A-

O regresso de Maxi Pereira ao Estádio da Luz provoca indiferença no discurso do treinador do Benfica e, até, na estratégia delineada para o clássico com o FC Porto.

O lateral-direito uruguaio volta a pisar o relvado do bastião encarnado, poucos meses depois de ter terminado contrato com os bicampeões nacionais e de ter optado por assinar pelos azuis e brancos.

Apesar de ser esperada uma recepção hostil ao sul-americano por parte da massa associativa benfiquista, a realidade é que, dentro das quatro-linhas, "Super Maxi" será apenas mais um. Garantia de Rui Vitória.

"Maxi Pereira terá a atenção que todos os jogadores do FC Porto terá. Para nós, esses filmes não interessam para nada", atirou, sem direito a mais considerações, na antevisão do clássico com os portistas.

O Benfica-FC Porto, que abre a 24ª jornada da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sexta-feira, com arbitragem de Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+