Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Layún

"Nunca imaginei estar no FC Porto"

11 fev, 2016 - 18:35

Defesa/médio mexicano confessa-se encantado com época que está a realizar em Portugal.

A+ / A-

Miguel Layún está no Porto como se pisasse nuvens. A tranquilidade e realização pessoal, ao invés do delicado momento desportivo que o dragão atravessa, supera no clima emocional do internacional mexicano.

"Sonhava voltar a vingar no futebol europeu. Apesar de querer voltar a fazer coisas importantes, tenho de confessar que nunca imaginei estar no FC Porto. Vou jogar na Liga Europa e estou a pouco tempo de disputar um clássico em Portugal. Não imaginava estar a viver uma temporada como esta. Era um sonho que não idealizava viver neste momento", afirmou o lateral norte-americano, em entrevista à "ESPN Mexico".

Layún foi emprestado pelo Watford ao FC Porto, no início da temporada, a troco de meio milhão de euros e é um dos melhores assistentes para golo no campeonato português. Para assegurar o passe do mexicano, a título definitivo, o emblema azul e branco terá de desembolsar cerca de 6,5 milhões de euros.

"É o lugar ideal para evoluir e conquistar coisas importantes. O FC Porto tem opção de compra no final do empréstimo e dependerá deles exercer a opção ou não", completou o jogador de 27 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+