Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Boas notícias, Sporting. Chicharito falha Alvalade

11 fev, 2016 - 16:28

Goleador mexicano está lesionado e é ausência de peso do Bayer Leverkusen para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

A+ / A-

Javier Hernández vai falhar a partida da primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, entre Sporting e Bayer Leverkusen, agendada para a próxima quinta-feira.

A confirmação da ausência de "Chicharito", devido a lesão, foi dada à SIC por Rudi Voller, director-desportivo dos "farmacêuticos".

O internacional mexicano está a contas com uma mazela no músculo do glúteo esquerdo, contraída na partida da Taça da Alemanha, frente ao Werder Bremen, na passada terça-feira.

Esta temporada, Javier Hernández, contratado pelos germânicos pelo Manchester United, contabiliza já 22 golos em 26 jogos oficiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+