Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Huub Stevens deixa o Hoffenheim

10 fev, 2016 - 15:07

O treinador holandês abandona o cargo, devido a problemas cardíacos. Stevens já tinha sucessor anunciado para o final da época.

A+ / A-

Huub Stevens está de saída do Hoffenheim. O treinador sofre de problemas cardíacos e a conselho médico vai suspender a actividade.

O holandês, de 62 anos, só conquistou uma vitória na Bundesliga, esta temporada, e deixa o clube no penúltimo lugar da classificação.

O Hoffenheim já tinha anunciado que Julian Naglesmann, de 28 anos, iria suceder a Stevens, no final da época. O clube, aparentemente, mantém o plano, e quem toma conta da equipa, de forma interina, são os adjuntos Alfred Schreuder e Armin Reutershahn.

Nagelsmann continua a treinar os juniores. Stevens tem história no futebol alemão, onde também já treinou Schalke, Hertha, Colónia, Hamburgo e Estugarda. Foi no Schalke que teve mais sucesso. Conquistou uma Taça UEFA e duas Taças da Alemanha. No Hertha venceu uma Taça da Liga. Foi campeão da Segunda Liga pelo Colónia. Conta, ainda, com uma Intertoto, pelo Hamburgo, e foi campeão austríaco pelo Red Bull Sazlburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+