Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa eliminado em Roterdão

10 fev, 2016 - 12:24

O número um nacional foi derrotado pelo espanhol Roberto Bautista Agut, na 1ª ronda do torneio holandês.

A+ / A-

João Sousa perdeu com Roberto Bautista Agut, na 1ª ronda do Open de Roterdão, em três sets, pelos parciais, de 7-6, 1-6 e 6-3. O número um nacional, 33 do mundo, reencontrou o espanhol que bateu no final de 2015, na final do Open de Valência, mas não teve a mesma felicidade.

Agut entrou melhor no encontro, mas Sousa recuperou, empurrou a decisão do primeiro set para o tie break, mas não conseguiu superiorizar-se ao número 17 do ranking ATP.

No segundo set, o tenista português dominou o adversário e venceu por 6-1. No set decisivo, Agut voltou a crescer e fechou a partida com um 3-6 final. Sousa fica pelo caminho. Agut defronta o checo Jiri Vesely (51) na 2ª ronda do Open de Roterdão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+