Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Liverpool despede-se da Taça em Londres

09 fev, 2016 - 22:20

West Ham vence jogo de repetição dos 16 avos-de-final da prova rainha do futebol inglês, após prolongamento. Portugueses Tiago Ilori e João Carlos Teixeira foram titulares em Upton Park.

A+ / A-

O West Ham apurou-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, esta terça-feira, ao bater o Liverpool (2-1), após prolongamento, no encontro de repetição dos 16 avos-de-final.

O empate registado em Anfield, na partida inaugural, forçou o reencontro entre "hammers" e "reds", desta feita na capital inglesa.

Michail Antonio adiantou o West Ham no marcador, em cima do intervalo (45'). Logo no reatamento do desafio, o brasileiro Coutinho ainda logrou o empate (48') num desafio que seria apenas decidido no "sopro" final do prolongamento.

Aos 120', Ogbonna fez "implodir" o "velhinho" Upton Park, consumando a queda do Liverpool na prova rainha do futebol britânico.

Jurgen Klopp, treinador alemão do conjunto de Merseyside, lançou dois portugueses no onze titular: o defesa-central Tiago Ilori e o médio-ofensivo João Carlos Teixeira, ambos formados no Sporting.

Nos "oitavos" da Taça de Inglaterra, o West Ham defrontará o Blackburn Rovers.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+