Emissão Renascença | Ouvir Online
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rubem Chaves
    11 fev, 2016 Brasilia - Brasil 00:14
    O que a OTAN quer realmente é cercar a Rússia, mal sabe ela que está assinando sua própria sentença de morte. O urso não está morto.
  • nortada41
    10 fev, 2016 porto 22:55
    Depois admirem-se se a RÚSSIA colocar mais armas e mais sofisticadas já de seguida viradas para a Europa Ocidental, vem para cá os Americanos criar inimigos á própria Europa e assim se vao mantendo e aprofundando as rivalidades fictícias entre Europa de de leste e Europa ocidental e quem se ficam a rir sao eles com a nossa dependência.
  • António Costa
    09 fev, 2016 Cacém 23:33
    Escudo antimíssil para quê? Os "nossos amigos dos misseis" estão só à espera que a guerra civil "rebente" na Europa como aconteceu no Líbano nos 70's do sec. XX. Depois, com a Europa destruída e de "rastos" esperam apenas ser recebidos de braços abertos, como "libertadores"......

Destaques V+