Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

BdC sobre lance entre Renato e Sturgeon. "E o burro sou eu?"

09 fev, 2016 - 21:40

Presidente do Sporting debruça-se sobre o início da jogada que originaria o segundo golo da "manita" aplicada pelo Benfica ao Belenenses.

A+ / A-

Bruno de Carvalho voltou à carga, esta terça-feira e, através do meio de difusão preferido, aproveitando para citar Luiz Felipe Scolari sobre o polémico lance que originou o segundo golo da goleada imposta pelo Benfica ao Belenenses (0-5).

Na génese da jogada que originaria o "tento" assinado por Jonas, o médio encarnado atingiu Fábio Sturgeon no rosto. A infracção não foi sancionada por Nuno Almeida, árbitro cuja nomeação para o Restelo até tinha causado preocupação junto dos responsáveis encarnados, tal como Bola Branca revelou.

"O Benfica tem o direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma notícia cujo título é: 'Sturgeon iliba Renato Sanches'? Lembram-se da rábula 'e o burro sou eu?' ", postou o presidente do Sporting na conta pessoal do Facebook.

A reacção do líder verde e branco segue-se à análise feita pelo próprio Sturgeon em relação ao lance em causa. "No movimento de corrida, (Renato Santos) atingiu-me com o braço na cara. Não foi intencional e ele pediu-me desculpa. Era falta mas o árbitro não considerou, talvez para amarelo mas não para vermelho. O jogo seguiu e até tivemos a bola em nosso poder antes do golo", afirmou o jovem extremo do Belém, em entrevista à SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Teresa
    10 fev, 2016 linda a velha 20:51
    Toda a gente sabe que sim, que o burro é você, nunca duvidei
  • Alberto Martins
    10 fev, 2016 Lisboa 11:50
    De qualquer maneira e atendendo á suspeição levantada, creio que Bruno de carvalho confundiu os nomes dos jogadores do Belenenses...o que Bruno de Carvalho queria dizer não era Renato Sanches...era TONEL!
  • Alberto Martins
    10 fev, 2016 Lisboa 10:28
    Caro Pedro, se calhar não anda longe da realidade...Repare que todos os jogadores indicados por Jesus ao sporting no mercado nacional estão a ir para o fcp... Daí que a pergunta "e o burro sou eu?" de Bruno de Carvalho não faça muito sentido...parece que só ele é que ainda não viu que o seu comportamento e atitudes dispensam o ponto de interrogação...
  • António Reis
    10 fev, 2016 FUNDÃO 09:48
    Burro Não é mas com as palas não viu o João Mário............
  • L.M
    10 fev, 2016 Covilhã 02:36
    Mas isto já era de esperar !!!!! Porque tanta admiração.
  • Pedro Alves
    10 fev, 2016 Chaves 02:25
    Sr Bruno de Carvalho aproveito a ocasião para lhe dar um conselho. Se Jorge Jesus não ganhar o campeonato, no próximo ano, há uma forte hipótese de estar no dragão. Esteja muito atento. No foi por acaso que Jesus quando assinou pelo Sporting, não aceitou que ficasse no contrato, uma indemnização se o contrato não for cumprido na totalidade. Ou seja, Jesus pode sair no final da época e não terá de pagar ao Sporting.

Destaques V+