Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher atropelada por comboio em Santarém

09 fev, 2016 - 16:21

Não são conhecidas as causas do incidente. Ao local acorreram o INEM, os bombeiros e a PSP.

A+ / A-

Uma mulher morreu esta terça-feira de manhã, ao ser atropelada por um comboio na passagem de nível da linha ferroviária do Norte de Ribeira de Santarém, na periferia da zona urbana de Santarém.

O alerta para o acidente foi dado às 10h47, disse à agência Lusa fonte do CDOS (Centro Distrital Coordenador de Operações) de Santarém.

O acidente, que não implicou a interrupção da circulação de comboios, embora a tenha condicionado durante cerca de uma hora, ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da PSP, dos Bombeiros Municipais de Santarém e um delegado de saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Margarida Macedo
    09 fev, 2016 Porto 17:30
    Quando aprendi português, ensinaram-me que as pessoas eram trucidadas por comboios e atropeladas por carros, motas, etc... :P

Destaques V+