Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Nelo Vingada joga com "factor casa"

09 fev, 2016 - 15:57

O treinador do Marítimo anuncia equipa motivada para derrotar o Portimonense e chegar à final da Taça da Liga.

A+ / A-

Nelo Vingada considera que o Marítimo, pelo facto de jogar em casa, "tem alguma vantagem" sobre o Portimonense, na meia-final da Taça da Liga. "Se fosse lá, seria o Portimonense a ter a vantagem", reconhece o treinador que anuncia uma equipa madeira "muito motivada" para o encontro desta quarta-feira.

Consciente da valia do adversário, o treinador destaca que se trata de uma equipa que está na luta pela subida de divisão e fez uma fase de grupos "muito boa". Vingada não tem dúvidas que estão "estão reunidos os ingredientes" para que o Marítimo "tenha o máximo respeito pelo Portimonense".

A meia-final da Taça da Liga, entre Marítimo e Portimonense, disputa-se esta quarta-feira, às 17h45, no Estádio dos Barreiros. O Marítimo procura chegar à segunda final consecutiva. Os algarvios nunca chegaram a uma fase tão adiantada da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+