Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Rocha

​Portimonense quer continuar “a fazer história”

09 fev, 2016 - 13:15 • Carlos Dias

O clube algarvio joga na quarta-feira na Madeira com o Marítimo a meia-final da Taça da Liga. Objectivo determinado pelo presidente, Fernando Rocha, é surpreender e garantir um inédito lugar no encontro decisivo.

A+ / A-

Fernando Rocha, presidente do Portimonense, equipa que milita na II Liga, acredita que “é possível continuar a fazer história”, ainda que o Marítimo seja uma equipa “muito experiente, de primeira liga”. Os algarvios defrontam os madeirenses, na quarta-feira, na meia-final da Taça da Liga e o dirigente espera que "com uma boa exibição e um pouco sorte” a equipa chegue à final.

Nesta entrevista a Bola Branca, Fernando Rocha analisa também a luta que o Portimonense está ter pela subida ao campeonato principal, um desafio “muito complicado, pela forma fechada de jogar” das equipas que os algarvios têm pela frente.

A equipa de Portimão está em duas frentes e a próxima etapa é tentar chegar à final da Taça da Liga. A meia-final é esta quarta-feira, às 17h45, nos Barreiros, com o Marítimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+