Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maniche dá vantagem ao Benfica no jogo decisivo para o Porto

09 fev, 2016 - 13:06 • João Paulo Ribeiro

O antigo médio representou os três grandes do futebol nacional. Sexta-feira há clássico na Luz, entre águias e dragões.

A+ / A-

Maniche considera que o Benfica vai entrar em campo no clássico de sexta-feira "com uma ligeira vantagem" sobre o FC Porto. Isto apesar do antigo médio, que passou pelos dois clubes, reconhecer que "nestes jogos tudo é possível".

À espera de "um grande clássico, de um jogo aberto", Maniche reflecte sobre o que está em causa e conclui que a partida é decisiva para os dragões.

"O FC Porto precisa dos três pontos para se manter na luta pelo título e o Benfica vai tentar afastar-se, ainda mais, de um dos seus rivais", observa, em entrevista a Bola Branca.

O clássico, referente à 22ª jornada do campeonato, é sexta-feira, às 20h30, no Estádio da Luz. O Benfica é primeiro classificado e recebe o FC Porto, terceiro a seis pontos de distância.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+