Tempo
|
A+ / A-

Maniche

"Sporting perdeu fluidez, mas a equipa mantém-se confiante"

09 fev, 2016 - 12:50 • João Paulo Ribeiro

Maniche considera que a equipa de Jorge Jesus revela grande maturidade.

A+ / A-

Depois do empate caseiro com o Rio Ave (0-0), os leões foram alcançados pelo Benfica, na liderança do campeonato, mas Maniche continua a identificar "uma equipa confiante" em Alvalade.

O antigo médio dos dois clubes anota que o Sporting "não está a jogar tão bem como o fez no início da época, não tem a mesma fluidez, mas nota-se que os jogadores estão confiantes".

Nesta entrevista a Bola Branca, Maniche releva a "intensidade" que a equipa coloca nos jogos e refere que "podem fazer golos a qualquer momento". Na opinião do ex-jogador isso revela a "maior maturidade que a equipa tem esta temporada".

Maniche começou a carreira no Benfica e terminou no Sporting. Os dois clubes lisboetas estão empatados na liderança do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao manhicha
    09 fev, 2016 maputo 14:42
    Escreva aqui o seu comentário...tomara que seja o inicio da perca do campionato

Destaques V+