Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Clube chinês oferece 100 milhões a Arda Turan

09 fev, 2016 - 11:35

O Beijing Guoan espera que o Barcelona esteja disponível para negociar o internacional turco.

A+ / A-

O Beijing Guoan está interessado em contratar Arda Turan e, de acordo com agência "sport.sohu", oferece 100 milhões de euros ao jogador, por um contrato de cinco temporadas. O médio, de 29 anos, chegou esta época ao Camp Nou e começou a jogar em Janeiro, depois do levantamento da suspensão de inscrição de jogadores a que o Barça estava sujeito.

Entretanto, foi utilizado em oito jogos - quatro do campeonato e quatro da Taça. O internacional turco tem contrato até 2020 com o clube espanhol e já declarou que se sente bem no clube. Segundo a notícia publicada esta terça-feira, o Beijing Guoan aguarda por uma resposta do Barcelona, para iniciar as negociações.

O clube treinado por Alberto Zaccheroni foi quarto classificado na última época na China, conta com o brasileiro Kléber, que passou pelo futebol português, e já assegurou a contratação de Burak Yilmaz para a próxima temporada. A presença do avançado turco pode pesar na decisão de Turan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+