Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Fim da linha para Maicon

09 fev, 2016 - 09:49

O jornal "O Jogo" anuncia que a SAD do FC Porto não perdoa abandono do relvado, frente ao Arouca, e ataque da mulher aos médicos do clube.

A+ / A-

O jornal "O Jogo" noticia, esta terça-feira, que Maicon tem a porta aberta para sair do FC Porto. "Se houver proposta, sai já", pode ler-se no diário. A SAD portista não aceita a atitude do central durante o jogo com o Arouca, quando pediu para ser substituído, e as críticas da mulher, nas redes sociais, aos médicos do clube .

O jogador já terá pedido desculpas, mas administração e a equipa técnica estão em sintonia. Maicon só jogará em caso de necessidade extrema. Marcano, Martins Indi, Danilo e Chidozie são as opções consideradas por Peseiro.

O mercado brasileiro está aberto e é uma das possibilidades em cima da mesa. Maicon teve um dia para esquecer, no domingo, que começou logo pela escolha de campos. Pediu o lado errado, uma vez que o Porto quando tem oportunidade ataca para a baliza Norte nas primeiras partes dos jogos.

Errou, mais tarde, no segundo golo do Arouca e pediu para ser substituído, abandonando o relvado. Na sequência destes acontecimentos, a mulher do jogador recorreu às redes sociais para atacar os médicos do FC Porto. "Há quatro meses que tentar voltar a 100% e não consegues. O erro não foi teu e sim de quem se diz doutor", acusou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • sandro cruz tomas
    10 fev, 2016 sal cv 16:19
    olha esse Maicon nunca gostei dele no FCPORTO , por mim ele pode ir embora eu sou portista mas nao nos deixa falta ,com esse tipo de comportamento deste nos nao queresmos esses tipos de jogadores
  • Eduardo Mendes
    10 fev, 2016 Penafiel 15:20
    É de lamentar que a vergonha que se viu da parte dos jogadores do Porto E a SAD tem que ter uma mão pesada para com esse meninos que ganham valores elevadíssimos comparados ao Arouca que jogaram com amor a camisa
  • Pedro Sérgio Domingo
    10 fev, 2016 Angola,Luanda 00:15
    Todos temos uma segunda oportunidade...
  • ze catarino
    09 fev, 2016 Viana 21:02
    Vai para o slb a custo zero
  • Bruno
    09 fev, 2016 Porto 20:25
    Assim nao e jogador a porto por isso e melhor sair porque nos portistas queremos vitorias e jogadores que querem titulos força porto
  • edson pelembe
    09 fev, 2016 mocambique maputodo 19:13
    Boa noite o meu parecer quanto ao caso de maicom e estremamente delicado se ele quer sair que fale com a direcao mas ele nao e o unico que esta mal no porto hoje vimos a ele porque teve a falha no jogo passado eu sempre digo quando algo nao corre bem ao club o crusificado e o treinador lopetegue ja se foi entao parem e analizem bem situacao viva o porto
  • José
    09 fev, 2016 Pereira 18:23
    Os anos de glória do FC Porto só voltam quando nascer um novo Jorge Nuno Pinto da Costa. .... até lá muita coisa tem que mudar. ... a começar pela responsabilidade de cada jogador/empregado do FC Porto. ... só mentes unidas dominam um grade projecto! !! O resto faz parte do desgoverno que vive a entidade!
  • Jorge miguel
    09 fev, 2016 Portugal 17:55
    Isto ainda vai dar tinto para acompanhar
  • Luis Loureiro
    09 fev, 2016 Rio Tinto 16:28
    O Maicon não tem condições para continuar a jogar e muito menos ser Capitão. Esta situação ainda é mais grave na medida em que o jogador é demasiado fraco para ser referência, no balneário.
  • alcino Cardoso
    09 fev, 2016 Arcozelo vila nova de Gaia 15:45
    O futebol clube do porto tem três centrais que não faz um mas pior que isso é a irresponsabilidade estrema do maicom em abandonar a sua equipa não tem desculpa pode ir embora

Destaques V+