Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Deslize do leão em destaque

09 fev, 2016 - 09:15

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

Os três jornais desportivos dedicam as manchetes ao empate do Sporting com o Rio Ave e à passagem do Benfica para a liderança do campeonato.

"Capturado", titula "O Jogo". Primeiro jogo de Jesus a zero em Alvalade acaba com a liderança isolada.

No "Record": "Apanhado". Leão escorrega e vê Benfica chegar-se à frente.

Na "Bola": "Só águia sorri". Depois do dragão também o leão tropeçou na jornada do Carnaval.

A operação de Luisão ao braço esquerdo está, também, em destaque nos três desportivos. "O Jogo" revela que "FC Porto riscou Maicon". Central pediu desculpa, mas a SAD não perdoa abandono do relvado e ataque da mulher aos médicos.

No Sporting, oficializada a contratação para a próxima época do avançado lituano Spalvis. Da jornada 21 nota, ainda, para a vitória do Braga sobre o Estoril. Minhotos cimentar quarto lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+