Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril

Fabiano Soares atribui mérito ao Braga

08 fev, 2016 - 23:15

O Estoril deu boa réplica na primeira parte, mas acabou derrotado, na Pedreira, por 2-0.

A+ / A-

Fabiano Soares gostou da exibição do Estoril e explica a derrota sofrida em Braga com a qualidade do adversário. A equipa canarinha dividiu o jogo, principalmente na primeira parte, mas não foi capaz de concretizar as ocasiões criadas. Foi na falta de eficácia que esteve a perda da equipa, na opinião do treinador.

"Tivemos ocasiões para marcar golos contra um grande Braga. Fizemos um grande jogo, mas eles tiveram mais qualidade", observou Fabiano, em declarações à SportTV.

Apesar da derrota, Fabiano continua confiante que o Estoril vai garantir a permanência. A equipa está no 11º lugar, cinco pontos acima da Académica, a primeira equipa em zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+