Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Coates: "Vim para ser campeão"

08 fev, 2016 - 21:54

O central uruguaio estreou-se com a camisola do Sporting, no empate com o Rio Ave.

A+ / A-

Sebastian Coates não teve a estreia com que sonhou, mas continua confiante que irá atingir o objectivo que trouxe para Portugal. "Vim para ser campeão", reforçou o central, em declarações à SportTV, logo após o desafio com o Rio Ave.

Feliz por ter feito o primeiro jogo com a camisola leonina, Coates reconheceu "tristeza pelo empate". Alertou, no entanto, a equipa continua em primeiro. "Foi pena não termos ganho, mas continuamos a depender de nós. Faltam muitos jogos e estamos em primeiro", observou o jogador.

A exibição do central uruguaio foi, ainda, elogiada pelo treinador do Sporting. Jorge Jesus falou de um desempenho sólido de um jogador que assim que estiver adaptado, pela potência no jogo aéreo, irá render golos aos leões.

O Sporting empatou a zero com o Rio Ave e foi apanhado pelo Benfica na classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    09 fev, 2016 Évora 13:57
    Vieste tu e o Barco!
  • destino errado.....
    08 fev, 2016 22:10

Destaques V+