Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Faltaram mais Ricardinhos a Portugal. A selecção está fora do Europeu

08 fev, 2016 - 21:43

A Espanha venceu o duelo ibérico, nos quartos-de-final do Euro 2016, por 6-2.

A+ / A-

Portugal está fora do Europeu de futsal, na Sérvia. A selecção nacional foi derrotada pela Espanha, nos quartos-de-final, por 6-2. Ricardinho esteve em destaque na equipa nacional, ao marcar os dois golos, mas os espanhóis foram mais fortes.

No final da primeira parte já venciam por 3-0, com golos de Miguelín, Rivillos e Alex. Ricardinho respondeu logo no início da segunda parte, mas Raúl Campos respondeu logo no lance seguinte.

Ricardinho ainda manteve a selecção portuguesa dentro do jogos, com o segundo da conta pessoal aos 26 minutos. Na recta final do encontro, mais tranquila no jogo, a Espanha cimentou a vantagem, com mais dois golos, por intermédio de Miguelín e Rivillos.

No outro jogo dos quartos-de-final, a Sérvia eliminou a Ucrânia, ao vencer, por 2-1, num encontro emocionante, com o golo da vitória dos anfitriões a ser apontado no último segundo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    09 fev, 2016 Santarém 21:34
    Temos Ricardinho mas não temos equipa, mais trabalho e menos conversa pois pela boca morre o peixe.
  • Ricardão
    09 fev, 2016 Algodres 11:58
    Nada disso, Portugal tem um Ricardinho e chega muito bem! Agora, Portugal não tem treinador, não tem equipa (apesar de bons jogadores), não passamos de um grupo (fechado) onde só alguns amigos entram! Curioso ver que são sempre os mesmos jogadores quando há por aí tantos outros com lugar de caras na seleção. Uma pena nunca irmos a lado nenhum, se "dizem" que temos os melhores (não creio)!

Destaques V+