A+ / A-

Ricardo Chéu demitido do Académico de Viseu

08 fev, 2016 - 19:11

António Albino, presidente do clube beirão, anuncia a rescisão com o treinador. A equipa está no 12º lugar da II Liga.
A+ / A-

Ricardo Chéu foi demitido do Académico de Viseu, esta segunda-feira, "por não estar a conseguir os resultados esperados". A justificação foi apresentada pelo presidente António Albino, em declarações à agência Lusa.

"Após 28 jogos, esperava ver o Académico bem mais acima na classificação e estarmos apenas cinco pontos acima da descida", acrescenta o dirigente. Chéu deixa os viseenses no 12º lugar, cinco pontos acima da zona de de despromoção e a 12 do primeiro clube em posição de acesso à I Liga.

Chéu, de 34 anos, tinha regressado ao comando técnico do clube, na época passada, depois de uma curta experiência no Penafiel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.