Tempo
|
A+ / A-

Luisão com esperança de voltar rapidamente à competição

08 fev, 2016 - 18:11

O capitão do Benfica volta a ser submetido a cirurgia ao

A+ / A-

Submetido a nova cirurgia ao braço esquerdo, Luisão enviou, esta segunda-feira, uma mensagem de agradecimento aos fãs e manifestou confiança num regresso rápido à competição.

"Já já estaremos juntos", disse o capitão do Benfica num vídeo gravado à chegada ao hospital. O central brasileiro aproveitou para "agradecer a todos pelas mensagens de carinho, pelo apoio e pela força de cada um".

Luisão está parado desde a lesão contraída a 21 de Novembro frente ao Sporting para a Taça de Portugal e reconhece, apesar do optimismo, que vive um "momento difícil".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+