Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Capela nomeado para a primeira meia-final da Taça da Liga

08 fev, 2016 - 16:19

O árbitro lisboeta irá apitar o Marítimo-Portimonense, quarta-feira, às 19h45.

A+ / A-

O Conselho Nacional de Arbitragem nomeou João Capela para a meia-final da Taça da Liga, entre Marítimo-Portimonense. O jogo está agendado para quarta-feira, às 17h45, nos Barreiros e irá determinar o primeiro finalista da competição.

O Marítimo procura repetir a presença no jogo do título, tal como aconteceu na época passada. O Portimonense nunca tinha chegada a uma fase tão adiantada da prova.

A outra meia-final, entre Benfica e Braga, está ainda por agendar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo
    08 fev, 2016 Funchal 17:32
    Uma vergonha!! Não bastava o jogo estar marcado para as 17:45 de uma quarta-feira ainda acrescentam um arbitro que á pouco tempo arbitrou o Marítimo - U. Madeira com uma prestação completamente miserável!! Para uma meia-final de uma competição que se quer credível, meter um arbitro com a qualidade desse senhor é simplesmente uma vergonha!

Destaques V+