Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Título é uma oportunidade que Adrien não quer deixar fugir

08 fev, 2016 - 16:04

O médio confessa orgulho por renovar contrato com o Sporting por mais três temporadas.

A+ / A-

Adrien Silva avalia o momento que o Sporting está a viver e conclui que o título está ao alcance. A equipa está no topo da classificação e o capitão declara que os jogadores "não querem deixar fugir esta oportunidade".

"Estamos em primeiro e a equipa está motivada para continuar em primeiro", diz o jogador, em declarações à SportingTV. Adrien renovou com o clube até 2020, prolongando o contrato por mais três anos e revela que o fez com "muito orgulho".

O internacional português está em Alvalade desde os 13 anos e confessa que "ser capitão [da equipa principal] era um dos objectivos". Adrien, de 26 anos, foi formado no Sporting. Fixou-se, em definitivo, na equipa principal em 2012, após empréstimos ao Maccabi Haifa e à Académica.

Esta temporada, Jorge Jesus já o utilizou em 30 partidas. Marcou sete golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+