Tempo
|
A+ / A-

Paulo Teixeira

​“FC Porto depende do que acontecer frente ao Benfica”

08 fev, 2016 - 13:05

Paulo Teixeira, conhecido sócio e membro do Conselho Superior do FC Porto, considera decisivo para as contas dos dragões no campeonato o resultado do clássico da próxima sexta-feira, no estádio da Luz.

A+ / A-

Com a derrota frente ao Arouca, o FC Porto ficou seis pontos do Benfica e a cinco do Sporting (leões com menos um jogo). Paulo Teixeira defende que o jogo de sexta-feira no estádio da Luz vai sentenciar as aspirações portistas, confiando numa boa reacção da equipa. “É com tristeza que vimos acontecer o que aconteceu ontem quando a equipa parecia dar sinais de recuperação. É um dia triste mas esperemos que sexta-feira possamos ter uma alegria. Os jogadores são competentes e já mostraram isso. As contas do campeonato apesar de se tornarem complicadas, tudo depende do quer acontecer frente ao Benfica”, reforça.

Golo mal invalidado

No jogo da noite passada, na derrota frente ao Arouca, Paulo Teixeira lembra que o árbitro Rui Costa anulou um golo legal a Brahimi que poderia ter dado o 2-1 para o Porto aos 63 minutos. “Podemos pensar que foi um acidente de percurso e há um factor externo à equipa que foi o golo mal anulado. Não tenho conhecimento da forma de cada jogador, como estão preparados e se estão a actuar condicionados. O FC Porto tem uma organização muito competente que tem dado provas e não tem falhado”, argumenta.

Aspirações portistas até ao fim da época

A mais de três meses do fim da época, Paulo Teixeira recusa enrolar e lembra que para além do campeonato, o FC Porto está na corrida por outras duas competições. “Está na Liga Europa e tem bem encaminhada a presença na final da Taça de Portugal. No campeonato, a segunda volta começou há pouco tempo e os adversários directos também vão perder pontos. Até ao lavar dos cestos é vindima e vamos acreditar que a equipa chegará a bom porto em todas as competições”, refere em declarações a Bola Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ernesto
    08 fev, 2016 Lisboa 13:50
    Não tem nada que enganar, vão passar o fim de semana a 9 pontos do BENFICA e o resto é conversa.

Destaques V+