Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

​João Pereira: “Spalvis é uma excelente aposta de futuro"

08 fev, 2016 - 12:56

João Pereira, jogador do Sonderjysk, considera que Spalvis será “uma mais-valia” para o Sporting.

A+ / A-

João Pereira, jogador do Sonderjysk, considera que Lukas Spalvis constitui “uma mais-valia” para o Sporting.

Spalvis, 21 anos, é a nova contratação do Sporting para a nova época, segundo foi avançado esta manhã pelo clube dinamarquês Aalborg, onde o avançado lituano actua desde 2012.

João Pereira considera que Spalvis “chega ao Sporting como, possivelmente, um dos melhores jogadores do campeonato dinamarquês" e terá, "para o ano, todo o tempo do mundo para lutar pelo seu lugar”.

A mudança do jovem lituano para Lisboa só será consumada em Julho, o que, para João Pereira, foi uma decisão acertada: “Não o via a jogar tanto nos próximos meses, se fosse agora para o Sporting. Por isso, é bom ficar cá. Pode jogar com regularidade e marcar mais golos.”

“É uma excelente aposta de futuro. Aqui [ Dinamarca], está a fazer um campeonato muito bom, já tem 14 golos e, se tudo correr bem, ode vir a ajudar o Sporting”, remata João Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+