Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rússia detém sete elementos do Estado Islâmico

08 fev, 2016 - 11:30

Segundo informações dos serviços secretos russos, os terroristas preparavam-se para realizar ataques em São Petersburgo e Moscovo.

A+ / A-

Os serviços secretos russos anunciaram que detiveram sete elementos do Estado Islâmico. Os suspeitos foram detidos na região dos Urais.

Segundo a polícia secreta russa, citada pela Agência Interfax, os sete detidos estariam a preparar atentados em Moscovo e em São Petersburgo.

Do grupo de terroristas fazem parte elementos de nacionalidade russa e de repúblicas da Ásia Central. O grupo era liderado por um elemento recém-regressado da Turquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • tuagtento
    08 fev, 2016 amarante 15:41
    Para estes é o fim da linha. Os Russos não brincam em serviço. Ao contrario da Europa Ocidental, muito preocupada com os direitos humanos desta escumalha, estes terroristas possivelmente sairiam em liberdade.
  • Manuel Pinto
    08 fev, 2016 Porto 14:11
    Sibéria com eles.
  • Antonio
    08 fev, 2016 Braga 13:00
    Nem quero imaginar o que lhes vai acontecer, os Russos não brincam :)
  • José
    08 fev, 2016 açor 12:14
    Era metê-los num quarto escuro a pão e água para o resto da vida. Assim tinham tempo suficiente para rezarem por alá. Cambada de acéfalos.

Destaques V+