Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho

"Sou humano, logo não sou infalível"

08 fev, 2016 - 10:57

Presidente do Sporting assinala 44.º aniversário com longa mensagem no Facebook.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assinala a passagem do seu 44.º aniversário com a publicação de uma mensagem, na rede social Facebook, em que declara que sempre gerou "amores e ódios", mas argumenta. "Não vivo para agradar".

"Sou humano, logo não sou infalível" é outra das mensagem do texto, que pode ler na íntegra:


"São 44 anos de vida!

"Olho para trás e não tenho nostalgias ou arrependimentos. Sempre vivi aproveitando a vida. Com os exageros no tempo certo e aproveitando os ensinamentos de quem me rodeia.

Nunca fui um homem consensual. Vivo a vida com paixão e movido por objectivos muito claros e princípios muito bem definidos. Isso gera amores e ódios. Não vivo para agradar, vivo para atingir metas achando sempre que o céu não é o limite.

Não existem limites, existe trabalho, vontade, capacidade de sofrimento e de superação.

A eficiência e a eficácia são dois objectivos a cada passo.

Digo o que tenho para dizer e por isso não guardo rancores. Detesto a estupidez mas aceito a humildade e a vontade de aprender.

A lealdade é um princípio basilar da vida e quem a despreza não vive, sobrevive.

Gosto de viver no limite, de concretizar sonhos, de atingir o "impossível", de viver norteado por regras e valores dos quais nunca abdico.

Não procuro a unanimidade, procuro ser feliz e fazer feliz aqueles que amo e aqueles que sirvo.

A paixão é o meu mote por isso não vivo agarrado a nada a não ser à vontade de fazer cada vez mais e melhor.

A demagogia aborrece-me, a crítica pela crítica e ainda por cima de quem nada faz dá-me vontade de rir, os debates intermináveis sobre futebol dão-me sono, o ódio destilado pelos meus adversários dá-me adrenalina suplementar.

Não me rendo à vida fácil, não me vergo a campanhas concertadas, não me desvio perante obstáculos, não viro a cara à luta e não desisto do que quero.

Sou humano, logo não sou infalível. Tenho clara noção dos meus pontos fortes e dos meus pontos fracos, das minhas virtudes e dos meu defeitos e isso é que baralha os meus adversários. Apenas aqueles que conseguem ter uma noção exacta de si próprio podem analisar com clareza cada acto, cada passo e cada pessoa com quem se cruza.

Sou um apaixonado por natureza e um lutador por convicção.

Amo o Sporting Clube de Portugal, amo os meus pais por quem tenho um orgulho tremendo pelo que sou devido à educação que me deram, amo a minha família, amo as minhas filhas que são a minha razão de existir, amo a minha mulher que é o baluarte fundamental desta equação difícil entre família e trabalho. A ela devo o meu equilíbrio, a minha sanidade e a minha capacidade de superação pela sua ajuda e apoio constante em tudo.

Acabo como comecei, sou um homem de paixões e que ninguém duvide que pelo que amo luto até à exaustão!

Ao que me amam o meu agradecimento, aos que me admiram o meu apreço, aos que ajudam o meu obrigado, aos que me criticam de forma construtiva a minha total compreensão, aos que me odeiam (a mim e ao que amo) a minha pena pois não sou homem de dar a outra face - quem odeia e deseja mal ao que amo terá em mim um inimigo para a vida!

Não posso agradecer uma por uma as milhares de mensagens de parabéns que já recebi a esta hora e que irei continuar a receber até ao final do dia. Por isso, através desta minha mensagem, fica o meu agradecimento a todos e a certeza que continuaremos juntos e sempre a lutar por princípios e valores que nos fazem ser diferentes!"


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Quintino Varandas
    08 fev, 2016 Tamengos 13:27
    Parabéns PRESIDENTE. Sempre em frente
  • Papoila Saltitante
    08 fev, 2016 Freixo de Espada á Cinta 13:22
    Eu sou menina para o violar ou guitarrar, depende do que a porta 18 ofereça.
  • Pedro Costa
    08 fev, 2016 Lisboa 12:34
    Ele pensa que ameaça quem? Ainda não encontrou ninguem maluco o suficiente para o fazer engolir aquelas palavras em seco ai vai chorar.
  • Fernando Ferreira
    08 fev, 2016 Amadora 12:19
    Tanta dor que por aqui vai ! O texto tocou-lhes e bem daí a reação !!!
  • antonio
    08 fev, 2016 almada 12:13
    oh Inácio n sejas Inácio no caso do Renato!
  • Destina carreira
    08 fev, 2016 Queluz 11:54
    Curioso parece que está já a falar como derrotado
  • Cardozo
    08 fev, 2016 Porto 11:53
    Cabalisticamente falando, o número 44 dá 8 (4+4=8). Por isso, o presidente do Sporting é um zero - com um cinto. Anda disfarçado de número grande, mas, no fundo, é uma nulidade. Parabéns!
  • Antonio
    08 fev, 2016 Espinho 11:42
    Meus parabens Feliz aniversario muitos anos de vida,Bruno tenho muita admiração por ti, embora muitas coisas não esteja de acordo contigo mas gostava que falasses menos e fizesses as coisas pela calada ao defenderes o nosso grande clube o Sporting, muitas Felicidades e muitos anos de vida VIVA AO SPORTING
  • A. G.
    08 fev, 2016 Laranjeiro 11:24
    Um ilustre desconhecido até chegar ao sporting. Vendo-se o seu currículo nada de positivo se encontra até chegar ao sporting e servir-se dele para sair da mediocridade. Nesta mensagem assume ser inimigo do Benfica uma vez que o odeia e lhe quer mal. É pois natural que os seus adversários lhe queiram retribuir na mesma moeda. Uma mensagem que demonstra bem o seu carater e por isso o percurso que fez sem nada de positivo que lhe se possa assinalar.

Destaques V+