Tempo
|
A+ / A-

Operação Carnaval. Dois mortos em mais de 550 acidentes rodoviários

08 fev, 2016 - 10:08

No balanço actualizado da operação feito à Renascença, a GNR sublinha que a sinistralidade é menor em comparação com igual período do ano passado.

A+ / A-

A operação Carnaval da GNR registou até esta segunda-feira dois mortos e 14 feridos graves em resultado de mais de 550 acidentes.

No balanço actualizado da operação feito à Renascença, o tenente-coronel Nortadas sublinha que a sinistralidade é menor em comparação com igual período do ano passado.

A Guarda Nacional Republicana dá conta de precisamente 557 acidentes registados até às 9h00 desta segunda-feira. Além dos dois mortos e 14 feridos graves, resultaram ainda 167 feridos ligeiros.

Segundo o tenente-coronel Nortadas, há ainda a registar 37 situações de condutores sem habilitação para conduzir e 446 excessos de álcool, sendo que 169 situações configuram crime.

O balanço revela menos acidentes relativamente a igual período no ano passado, em que houve 653 ocorrências, mas mais um morto.

A operação Carnaval está nas estradas até à meia-noite de terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    08 fev, 2016 Matosinhos 11:23
    E quem ganha com isto são os bate-chapas, pintores, mecânicos, companhias de seguro, cangalheiros, floristas, etc., etc. Nos tempos que correm, andar nas estradas é uma autêntica lotaria!...

Destaques V+