Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caso TUB. Vítor Sousa paga caução de 100 mil euros

07 fev, 2016 - 22:11

Segundo a juíza, o arguido está "fortemente indiciado" de corrupção passiva para acto ilícito e de administração danosa.

A+ / A-

O ex-vice-presidente da Câmara de Braga, Vítor Sousa, detido desde quinta-feira no âmbito do processo Transportes Urbanos de Braga (TUB), foi posto em liberdade, mediante o pagamento de uma caução de 100 mil euros.

Segundo a juíza de instrução criminal no Tribunal de Braga, Vítor Sousa está "fortemente indiciado" de corrupção passiva para acto ilícito e de administração danosa.

O antigo autarca e ex-administrador dos TUB fica ainda proibido de se ausentar do país, tendo de entregar o seu passaporte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lourenço
    08 fev, 2016 Braga 11:36
    Bom dia Sr. António. A quem se refere? Esse chefe fez algo? Se sabe de alguma coisa, denuncie, por favor. Não seja mais um deste mundo. Obrigado
  • Antonio Antonino
    07 fev, 2016 Vila Verde 23:30
    O Chefe é que as soube fazer muito bem feitas . A esse ninguém chega nem NUNCA NINGUÉM vai chegar . É assim mesmo . Este mundo não é para burros .

Destaques V+