Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho avisa: "Vou voltar em breve”

07 fev, 2016 - 12:14

“Special One” não confirma os rumores que o dão como o próximo técnico do Manchester United. Revela que um dos seus segredos para ganhar é tirar os jogadores da "zona de conforto".

A+ / A-

José Mourinho está a ficar aborrecido. O português revela que já está com saudades de treinar e que vai voltar ao trabalho em breve.

“De certeza, eu vou voltar em breve”, declarou o português em entrevista à edição britânica da revista GQ.

O “Special One” não confirma os rumores que o dão como o próximo técnico do Manchester United, mas admite gostar da competitividade o futebol inglês e que a sua família vai continuar a viver em Londres.

“Londres é uma cidade fantástica para viver e para a família estar junta. Enquanto profissional, estou preparado para mudar”, sublinhou.

O treinador que na última temporada conquistou o campeonato de Inglaterra ao serviço do Chelsea, mas acabou por ser despedido meses devido aos maus resultados, diz que precisa de “competição todas as semanas”.

“Em Espanha estive num clube fantástico [Real Madrid], mas só tinha quatro jogos por ano: Barcelona vs Real Madrid, Real Madrid vs Barcelona”, recordou.

José Mourinho revela que um dos seus segredos é criar, deliberadamente, instabilidade entre o plantel depois de ganhar títulos.

“Se estás num clube que ganha, se queres ganhar outras vez, tens de criar instabilidade nos vencedores”, defende.

“Tens que os fazer duvidar, tens de comprar jogadores novos, tens de os tirar fora da zona de conforto”, remata José Mourinho, que já venceu duas Ligas dos Campeões, uma Taça UEFA e campeonatos em Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marco
    12 fev, 2016 Faro 11:32
    "Infelizmente, nós Portgueses, por inveja ou simplesmente por natureza, tendemos a não gostar do sucesso dos nossos". Eu tiro a palavra "tendemos" os Portugueses NÃO defendem o que é deles
  • Fernando Simões Rese
    07 fev, 2016 Av. da Boa Vista, nº183, Oliveira Vila Meã Amarante. 18:20
    Todos nós portugueses, devemos de nos orgulhar, por termos o melhor treinador do mundo. Era muito bom, que um dia resolve-se treinar o Benfica, o Porto. E assim termos um treinador que resolve-se também ser o selecçionador nacional.
  • David
    07 fev, 2016 14:46
    Foi com enorme estupefação, ou talvez não, que vi apenas comentários depreciativos a uma notícia sobre a aquele que é, factualmente, o mais galardoado (e eu acrescento, o melhor) treinador português até à data. Infelizmente, nós Portgueses, por inveja ou simplesmente por natureza, tendemos a não gostar do sucesso dos nossos. Caro Mourinho, continuarei a torcer por todos os clubes que venhas a treinar, excepção feita em Portugal onde apenas apoiarei o meu. É um orgulho poder partilhar a minha nacionalidade com alguém que sempre que pode afirma o seu orgulho em ser Português e que, no mundo, é uma referência na sua profissão. Felicidades
  • Inácio Panzo
    07 fev, 2016 Angola 14:38
    Escreva aqui o seu comentário...admiro-te bastante es o melhor de sempre espero que voltes. em breve..
  • Inácio Panzo
    07 fev, 2016 Angola 14:37
    Escreva aqui o seu comentário...admiro-te bastante es o melhor de sempre espero que voltes. em breve..
  • Ilidio Vaz
    07 fev, 2016 Ponta Delgada 14:20
    Falas muito de vitorias esquecendo as derrotas. Porque não dizes que o desastre do Chelsea começou com a saída para o Arsenal do guarda-redes Peter ? Depois o titular lesionou-se e ficas-te sem nada. Poe os olhos no super elegante e educado WENGER talvez aprendas alguma coisa para a vida. Caíste no buraco e ele com boas razões para te apedrejar, não disse uma palavra. Homem de GRANDE MORAL ao contrario de ti que és um baixote
  • Meirinho
    07 fev, 2016 Alcochete 13:24
    ...e também farto da tua vaidade, riqueza, e casmurrice!
  • rosinda
    07 fev, 2016 palmela 13:13
    Tens que fazer uma alteracao na wikipedia! Esqueceram-se do nome do pai ainda comecam pra ai a dizer que es um filha da mae!
  • Carlos Costa
    07 fev, 2016 Santarem 13:02
    O mundo está cheio de saudades da tua simpatia!!!!

Destaques V+