Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carnaval de Ovar cancelou desfile devido ao mau tempo

06 fev, 2016 - 23:07

Câmara vai reembolsar os 3.937 bilhetes já vendidos para o corso.

A+ / A-

A organização do Carnaval de Ovar cancelou o desfile das escolas de samba previsto para esta noite de sábado, devido ao mau tempo, o que obrigará a Câmara a reembolsar os 3.937 bilhetes já vendidos para o corso.

Segundo informação avançada hoje à Lusa por fonte oficial da autarquia, não será alterada, contudo, a programação de concertos previstos para esta noite.

Os interessados poderão requerer o reembolso no balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Ovar, de 10 a 19 de Fevereiro, no período entre as 09h30 e as 16h00, bastando que para tal apresentem o bilhete em questão.

Em alternativa, a restituição desse valor pode também fazer-se por correio, nas mesmas datas, mediante envio do ingresso em questão para a sede da autarquia, com indicação da morada para a qual deverá ser remetido o respectivo cheque.

A mesma fonte da organização do Carnaval vareiro informa que, por enquanto, não foi definida uma segunda data para realização do desfile cancelado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Felix
    06 fev, 2016 Centro 23:22
    O tempo social e economico a nivel mundial não está compativel para brincadeiras desta natureza até porque é um desperdicio de recursos, espero que o tempo atmosferico tenha ajudado a compreensão deste facto.

Destaques V+