Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses

Velázquez rendido ao "equipazo" do Benfica

05 fev, 2016 - 23:02

Treinador espanhol do Belém e o defesa Gonçalo Brandão comentam pesada derrota sofrida diante do bicampeão nacional (0-5).

A+ / A-

Julio Velázquez não tem qualquer pejo em admitir a justiça da derrota do Belenenses com o Benfica nem a dimensão monstruosa da goleada sofrida diante do ataque mais concretizador da Primeira Liga.

Para o técnico espanhol dos "azuis" do Restelo, a águia é um autêntico rolo compressor.

"O Benfica ganhou de forma justa. Mas estou cada vez mais orgulhoso dos meus jogadores. Mantiveram a nossa ideia de jogo e até ao 0-3 estivemos a discutir o resultado. É o dia em que mais orgulhoso estou da minha equipa.Sofrer o golo em cima do intervalo foi mau. Não tínhamos nada a perder. O Benfica é um autêntico 'equipazo', com uma dinâmica excepcional. É sempre mau perder, mas nesta Liga contra Benfica, Sporting e FC Porto é normal. Quando tivermos de perder, vai ser a olhar para a baliza adversária", disse Velázquez, na zona de entrevistas rápidas da SportTV.

Gonçalo Brandão: "Pedimos desculpa aos adeptos"

"Se calhar, se tivéssemos ido com 0-0 para o intervalo, a estratégia teria sido outra. Com o 1-0 fomos obrigados a arriscar mais, mudámos o sistema e não correu bem. Queremos pedir desculpa a estes adeptos fantásticos, que vieram aqui apoiar-nos. Gostava de ver o Restelo sempre assim. Vínhamos de um ciclo de resultados positivos, se mantivermos esta filosofia vamos conseguir mais vitórias que derrotas", comentou Gonçalo Brandão, igualmente em declarações à SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+