Tempo
|
A+ / A-

Fábio Coentrão

"Vejo Portugal favorito a vencer o Europeu"

05 fev, 2016 - 19:35

Mais confiante é impossível. Lateral-esquerdo do Mónaco já pensa em erguer o troféu Henry Delaunay em Paris, a 10 de Julho.

A+ / A-

Fábio Coentrão concorda com Fernando Santos a toda a linha. O seleccionador nacional eleva a fasquia ao máximo no que diz respeito à prestação da Selecção Nacional no Euro 2016, mostrando-se confiante de que Portugal pode sagrar-se campeão europeu em França.

Ora, o lateral-esquerdo, natural titular da equipa das quinas, vê a Selecção como uma das favoritas na corrida pelo troféu Henry Delaunay.

"Vejo Portugal como sendo favorito. Conheço os meus companheiros e creio que somos um grupo com muitas qualidades. Todas as equipas do Euro são competitivas e sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos tentar chegar o mais longe possível. Se me perguntarem, digo que sim: penso que podemos vencer o Europeu", afirmou o vila-condense, em entrevista ao site do Mónaco, o clube que representa.

Portugal integra o grupo F da fase final do Europeu de França e fará a sua estreia a 14 de Junho, frente à Islândia, no Estádio de Geffroy Guinch, em Saint-Étienne.

Quatro dias depois, é no Parque dos Príncipes, em Paris, que a selecção portuguesa mede forças com a selecção da Áustria, para, a 22 de Junho, rumar até ao Estádio Gerland, em Lyon, para defrontar a Hungria.

O Euro 2016 disputa-se entre 10 de Junho a 10 de Julho, em França.

Elogios para CR7 em dia de 31º aniversário

"É o melhor jogador de todos os tempos. Já o disse muitas vezes e não é por ser meu amigo. Digo-o pelo trabalho que ele demonstra em todos os treinos e jogos. Mesmo fora dos relvados, em casa, ele faz questão de se manter em forma. Não há palavras para o descrever. É o jogador que mais me impressionou até hoje, sem dúvida", comentou ainda Coentrão, que alinhou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    06 fev, 2016 Faro 10:05
    Vencer?Com que jogadores?Kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Júlio
    06 fev, 2016 Ondjiva( Angola) 06:22
    Digo q a selecçao portuguesa tem capacidade para ganhar o Euro, mas o q falta nessa selecçao é a circulaçao de bola no meio campo, devem convocar bons jogadores do meio campo como exemplo do Adrian Silva do Sporting, é o grande e talento jogador para esse lugar. Boa sorte à selecçao portuguesa. Força!!!
  • Nekas
    06 fev, 2016 Lisboa 01:19
    Embora gostasse muito,não acredito,ó Coentão,a vez que tiveram o pássaro na mão deixaram-no fugir para a Grécia e era cá e estavam muito fortes,agora há melhores e se ficarem em terceiro ou quarto já é bom e depende da sorte nos sorteios,se apanham uma Alemanha ou uma Espanha ou até a França vão de férias.
  • Rocfer
    06 fev, 2016 Coimbra 01:05
    Todas as competições é a mesma arrogância. A ser verdade...é preciso saber se o é...demonstra a normal, "useira e vezeira" falta de humildade, falta de senso e memória curta...jogou 2 x com a França e perdeu as duas...sem espinhas... e naturalmente meio caminho andado para o insucesso.
  • Peter bunny
    05 fev, 2016 escalos de cima 23:16
    Calado és um poeta.
  • A. Moura
    05 fev, 2016 Lx 22:45
    O quê?! Só se for com estes miúdos novos que com os velhos não vamos a lado nenhum! está provado!

Destaques V+