Tempo
|
A+ / A-

Layún pode custar seis milhões de euros ao FC Porto

05 fev, 2016 - 18:26

Valor da opção de compra do lateral mexicano revelado pelo site "Football Leaks".

A+ / A-

O FC Porto pagou ao Watford 500 mil euros pelo empréstimo de Miguel Layún, de acordo com o contrato assinado entre os dois clubes e que esta sexta-feira foi revelado pelo site "Football Leaks".

Apesar de a cedência ser válida até 30 de Junho de 2016, os azuis e brancos tem ainda o direito de opção para a aquisição do jogador definitivamente.

O passe do internacional mexicano tem o custo de seis milhões de euros, caso os dragões exerçam a opção de manter o atleta até ao dia 31 de Maio. Numa futura venda a outro clube, os azuis e brancos ficam também comprometidos a pagar 20%, ao Watford, da diferença entre a verba a receber e 6,5 milhões de euros.

Miguel Laýun, de 27 anos, chegou à Invicta no início desta época e, desde então, tem vindo a revelar-se como uma peça influente na equipa. Em 2015/16, contabiliza já 16 assistências para golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Victor momade
    05 fev, 2016 nampula 19:20
    Escreva aqui o seu comentário... amor doi muito

Destaques V+