Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Saiba o que impediu Inácio de ser dragão

05 fev, 2016 - 18:15

Lateral-esquerdo brasileiro de 20 anos esteve perto de reforçar o FC Porto, por empréstimo do São Paulo. "Nega" do treinador "tricolor" impediu chegada do canhoto ao Dragão.

A+ / A-

O FC Porto tentou assegurar o empréstimo de Inácio, lateral-esquerdo brasileiro de 20 anos que actua no São Paulo, mas acabou por gorar o objectivo.

Durante as negociações para a cedência de Kelvin ao emblema "tricolor", por um ano, a SAD azul e branca quis assegurar a contratação de Inácio, um dos jogadores em destaque na equipa de Sub-20 do São Paulo.

Numa primeira fase, os dirigentes paulistas mostraram-se receptivos a um entendimento, mas o brasileiro acabou por ficar devido à exigência do treinador argentino Edgardo Bauza.

A primeira proposta do FC Porto por Inácio foi de empréstimo pelo período de uma época e meia, até Junho de 2017, com opção de compra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+