Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pep Guardiola

"Sou como uma mulher. Posso fazer duas coisas em simultâneo"

05 fev, 2016 - 15:55

Pep Guardiola explode em conferência de imprensa. O treinador critica jornalistas e esclarece que falará do Manchester City quando chegar a Inglaterra.

A+ / A-

Pep Guardiola foi bombástico na conferência de imprensa desta sexta-feira, uma das mais esperados do ano, depois do Manchester City ter confirmado a contratação do treinador do Bayern para a próxima temporada. Questionado sobre a transferência para Inglaterra, quando ainda trabalha em Munique, Guardiola foi irónico.

"Sou como uma mulher. Posso fazer duas coisas ao mesmo tempo", respondeu, num diálogo áspero com os jornalistas. "Estou aqui porque tenho que estar. Não há respeito pelos treinador. Há meios de comunicação que não fizeram nenhuma pergunta sobre futebol em três anos", criticou.

O treinador esclareceu que só falará do City "quando estiver em Inglaterra", referindo que a sua transferência adquiriu uma maior dimensão, porque "uma situação como esta nunca sucedeu". "Normalmente, é o Bayern que prescinde dos treinadores", concretiza.

Pep Guardiola é bicampeão alemão e tem quatro meses para garantir o terceiro título, em três anos no Bayern. Até ao final da temporada luta, ainda, pelo triunfo na Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+