Tempo
|
A+ / A-

​As duas prendas que o padrinho deseja para Cristiano Ronaldo

05 fev, 2016 - 09:59 • Pedro Azevedo

Fernão Sousa, padrinho de baptismo de Cristiano Ronaldo, dá os parabéns ao craque português. O CR7 celebra hoje 31 anos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ganhou três vezes a Bola de Ouro FIFA e em quatro épocas a Bota de Ouro europeia. Foi melhor o marcador em Espanha e Inglaterra e é o maior goleador da história da Selecção Nacional, Real Madrid e Liga dos Campeões.

Numa carreira de muitos títulos e recordes, o craque português foi colectivamente campeão do mundo de clubes, da Europa, Espanha e Inglaterra.

CR7 chega aos 31 anos com todas estas marcas. “Vou dar-lhe os parabéns, a ele e à mãe”, refere Fernão Sousa, padrinho de baptismo de Cristiano Ronaldo.

No dia do 31º aniversário do craque português, Fernão Sousa, em entrevista a Bola Branca, sonha com duas prendas especiais para o jogador, na presente temporada: “Pela selecção ser campeão europeu. E pelo Real Madrid vencer a Liga dos Campeões”.

Cristiano Ronaldo joga há 14 épocas como sénior. Um ano de Sporting, seis de Manchester e sete de Real Madrid. Fernão Sousa avisa que CR7 está para lavar e durar. “Pelo rendimento que está a ter ainda aguenta mais quatro anos ou muito mais. Há vários jogadores a actuar com 35. Penso que a este nível ainda jogará no mínimo mais quatro anos”, antevê.

Cristiano Ronaldo é uma estrela mundial do futebol mas nunca esqueceu as suas raízes. “O padrinho sente orgulho do afilhado. É um bom afilhado. O dinheiro não lhe subiu á cabeça. Continua a ser humilde e a conhecer o padrinho”, acrescenta Fernão Sousa.

Cristiano Ronaldo sob o signo do 31. Celebra hoje 31 anos o jogador que ao longo de uma carreira de estrondoso sucesso tem sido “um trinta e um” para os adversários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuela Ferro
    06 fev, 2016 Senhora da Hora- Matosinhos 01:43
    Quero deixar aqui o meu apreço, a minha admiração, o meu entusiasmo pelo lindo menino CRISTIANO RONALDO, que brinca com as bolas e consegue meter os gôlos mais fantásticos que vão ficar para a HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL... Já foi pobrezinho, já foi Rico, agora é MultiMilionário, mas não Herdou nada, foi tudo ganho graças ao seu Talento!...À sua persistência, ao seu permanente Trabalho e afinco ao sacrifício e vontade de continuar a ser O MELHOR DO MUNDO. jÁ GANHASTE TUDO E AINDA GANHARÁS MUITO MAIS. HOJE 5/02/2016 PARABÉNS PELAS TUAS BONITAS 31 PRIMAVERAS E CONTINUA A BRILHAR NOS RELVADOS, NA TUA VIDA PRIVADA E FAMILIAR E QUE O PAISINHO AVEIRO TE CONTINUE A DAR ALENTO, FORÇAS FÍSICAS, ANIMÍCAS E PROMISSORAS PARA NOS ENCANTARES DURANTE MUITOS ANOS COM A TUA LINDA PRESENÇA NAS RIBALTAS FUTEBOLISTÍCAS, COM MAIS SUCESSOS, MAIS BOLAS E BOTAS DE OURO, E QUE CONTINUES A SER O MENINO BONITO POR DENTRO E POR FORA, AGORA TAMBÉM PAI DO CRISTIANO JÚNIOR E O ORGULHO DE TODA A TUA FAMÍLIA E DE TODOS OS PORTUGUÊSES. PARA A AVÓ MANUELA FERRO MOUTINHO SERÁS SEMPRE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO... UM BEIJO E QUE ESTE DIA SE REPITA POR MUITOS E FELIZES ANOS CHEIOS DE AMÔR E SAÚDE, PORQUE DINHEIRO EU SEI QUE JÁ NÃO HÁ PROBLEMAS...Mais uma vez Parabéns.Manuela Ferro Moutinho
  • Violante José Domingos
    05 fev, 2016 Angola/Luanda 21:45
    és um excelente jogador, admiro muito seu trabalho. e aproveito a oportunidade para desejar te um feliz aniversário repleto de muita paz, amor, e saúde.
  • Adrião dos Santos Ro
    05 fev, 2016 Castanheira do ribatejo 14:49
    Parabéns Cristiano e continua a tua senda de sucessos.
  • Parabéns CR7
    05 fev, 2016 Lx 12:22
    Excelente profissional! Grande talento, inteligentemente trabalhado! Pessoa bem formada! Grande orgulho! Parabéns á D. Dolores também.
  • Carlos A.S.Silva
    05 fev, 2016 Wu Hu - P.R,China 10:31
    Merece todo o nosso respeito neste seu aniversario. Parabens !

Destaques V+