Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tolerância de ponto para funcionários públicos no Carnaval

05 fev, 2016 - 01:30

O Carnaval é na próxima terça-feira, dia 9 de Fevereiro.

A+ / A-

O Governo anunciou que os funcionários da administração pública dos serviços centrais e regionais, bem como dos institutos públicos, vão ter tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval.

A decisão governamental foi publicada em Diário da República e nela se refere que o executivo "concede tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração directa do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos, no dia 9 de Fevereiro de 2016".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    05 fev, 2016 palmela 23:17
    so folclore!
  • José
    05 fev, 2016 açor 10:10
    Acho muito bem, assim como assim este pais com tolerância ou sem tolerância não passa disto. Isto já foi provado nestes quatro anos. Aumentaram mais uma hora, redução nos salários para além de baixos e congelados há muitos anos, como ainda lhes cortaram nos subsídios, o pobre do trabalhador a ser sempre o castigado, até feriados, uma grande falta de respeito pelos feitos dos antepassados históricos. Mas como se vê nada de melhor para ninguém a não ser só para alguns beneficiarem. Acho até que deveriam aproveitá-lo para se exibir e apontar todos os culpados, desde os bancos, corruptos, ofshores, desigualdades, de todos os políticos incompetentes que nos têm governado desde o 25 de abril, o domínio dos grande da europa e a subserviência dos países fracos....
  • João Lopes
    05 fev, 2016 Viseu 09:06
    Com a geringonça do governo social-comunista, chefiado pelo grande malabarista, já recomeçou a borga, a palhaçada e o carnaval...

Destaques V+