Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Produtora de José Pedro Gomes lamenta notícias falsas sobre morte do actor

04 fev, 2016 - 16:08

O actor, de 64 anos, está internado no Hospital de Cascais desde 27 de Janeiro, devido a uma pneumonia grave e com prognóstico reservado.

A+ / A-

A produtora de José Pedro Gomes lamentou esta quinta-feira as notícias que circularam na internet, esta semana, sobre o estado de saúde do actor, que se mantém internado com prognóstico reservado.

Em comunicado enviado às redacções, a produtora Força de Produção reitera que “as informações relativas ao estado de saúde de José Pedro Gomes não sofreram alterações” desde segunda-feira, quando foi dada a notícia do seu internamento.

A produtora sublinha, na mesma nota, que só fornecerá mais informações “quando tal se justifique e de acordo com a vontade expressa da família do actor”.

José Pedro Gomes, 64 anos, está internado no Hospital de Cascais desde 27 de Janeiro, devido a uma pneumonia grave e com prognóstico reservado.

Devido à sua hospitalização foram canceladas as apresentações do espectáculo “Nome Próprio”, produzido pela Força de Produção.

O actor é conhecido sobretudo pelos papéis cómicos que tem desempenhado, entre os quais a parceria com António Feio, já falecido, na “Conversa da Treta".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JOSÉ MANUEL DA COSTA
    05 fev, 2016 COIMBRA 15:35
    FELIZMENTE QUE É FALSA A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO JOSÉ PEDRO. INFELIZMENTE QUE PARA SE VENDEREM JORNAIS E REVISTAS, SE PUBLICAM NOTÍCIAS FALSAS. BRIO PROFISSIONAL NÃO FAZIA MAL NENHUM A ESTES "PROFISSIONAIS" DA COMUNICAÇÃO.

Destaques V+