Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

De "cabeça limpa". Teo mantém-se no Sporting

03 fev, 2016 - 20:41 • Carlos Dias

Notícia Bola Branca. Nem Brasil, nem China, nem Argentina. Avançado colombiano esteve no "limbo", entre a continuidade e a saída do Sporting, mas vai continuar de leão ao peito.

A+ / A-

Teo Gutiérrez vai manter-se no Sporting, depois de muita especulação sobre o seu futuro e de vários cenários de saída terem sido equacionados.

Bola Branca apurou que o avançado colombiano ultrapassou as diferenças que o vinham a separar da SAD leonina, confessa-se publicamente "de cabeça limpa" e está determinado em abrir uma nova página na passagem por Alvalade. O dianteiro, de 30 anos, quer afirmar-se em definitivo na equipa de Jorge Jesus e aproveitar ao máximo a transferência de Fredy Montero para a China para voltar às primeiras opções do técnico dos líderes do campeonato.

Com efeito, a própria China chegou a ser uma das possibilidades para o dianteiro, durante o mercado de Inverno. O mesmo sucedeu com as hipóteses Brasil (Corinthians) ou Argentina (River Plate), mas a realidade é que Teo permanecerá em Alvalade. Há ainda vários mercados abertos, apetecíveis no aspecto financeiro, mas o foco do jogador mudou.

E isto porque, contratado no início da época ao River Plate, o sul-americano rubricou um vínculo de três épocas com os verde e brancos. Com a primeira temporada a cumprir-se, é intenção de Teo cumprir o contrato com o Sporting na íntegra. A corroborar esse mesmo desígnio está o facto de, sabe Bola Branca, Teo Gutiérrez estar nesta altura a tratar da permanência da sua família em Portugal por um período alargado.

Até à altura em que registou, oficialmente, alguns problemas físicos - e, oficiosamente, experienciou algumas dúvidas existenciais sobre o rumo que estaria a dar à carreira ao representar os leões - Teo assinou sete golos em 17 jogos com a camisola verde e branca.

Com este novo desenvolvimento, a frente de ataque da equipa de "JJ" fica fechada com Slimani, Teo Gutiérrez e Hernán Barcos, reforço de Inverno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+