Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Bastião da baliza do União não joga mais esta época

03 fev, 2016 - 16:25

Guarda-redes André Moreira, de 20 anos, lesionou-se no menisco e será operado.

A+ / A-

André Moreira não vai defender as redes da baliza do União da Madeira até ao final da época. O guarda-redes de 20 anos, emprestado pelo Atlético de Madrid aos insulares, contraiu uma lesão no menisco e será operado na próxima semana.

A cirurgia ao jovem guardião, que tem sido uma das sensações da Primeira Liga desta temporada, foi decretada pelos departamentos clínicos de ambos os clubes.

"Ao jogador, desejamos uma rápida recuperação e reintegração no plantel, enaltecendo o empenho profissional e o brilhante desempenho que teve ao serviço do União da Madeira, uma prestação que muito nos honra", pode ler-se num comunicado divulgado pelo clube madeirense, esta quarta-feira.

No plantel do União, orientado por Luís Norton de Matos, constam ainda os nomes dos guarda-redes Ricardo Campos e Rafa Alves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+