Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Exclusivo Bola Branca

Empresário de Carrillo culpa Bruno de Carvalho pela não renovação

03 fev, 2016 - 12:45 • João Fonseca

Élio Casareto diz que o presidente do Sporting terá de justificar aos adeptos leoninos o facto de não ter existido renovação de contrato.

A+ / A-

Élio Casareto, o empresário do peruano André Carrillo, responsabiliza, em entrevista exclusiva a Bola Branca, o presidente do Sporting pela não renovação do contrato do jogador com o clube de Alvalade.

Recusando falar sobre o acordo obtido com o Benfica, por considerar que o tempo é de explicar o que falhou com o Sporting, Casareto diz que o Sporting não o contactou, a partir de Outubro de 2015, para uma tentativa de resolução do caso.

"Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente sobre quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo. Foi dito que eu faltei a reuniões, que não quis negociar. Eu fiquei calado. Mas, agora, é tempo de o senhor Bruno de Carvalho explicar aos sócios do Sporting qual a proposta que fez e quando fez para a continuidade do Carrillo", declarou o empresário.

Para Jorge Jesus, Élio Casareto tem apenas elogios, sublinhando que o treinador leonino "defendeu sempre o jogador" e tentou, até, resolver o assunto.

"Se não é o melhor, é um dos melhores treinadores portugueses. Sempre defendeu o Carrillo", reforçou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Smegal
    05 fev, 2016 Lisboa 05:16
    Mais um.fiasco para o Bruno, o presidente que diz mal de toda e gente e nunca fala de si próprio...:-) São todos, Imbecis, incompetentes, chulos..etc para esta personagem... A,verdade é que , aos poucos, as situações vão sendo desmascarados....a próxima bomba vai ser o William....
  • juve
    03 fev, 2016 portugal 19:22
    Mas que é este chulo que vem falar do presidente do SPORTING sem respeito nenhum, ele e o Carrilho não são mais do que duas galinhas esfomeadas...
  • Pura vingança...
    03 fev, 2016 Lisboa 18:12
    Acho muito bem que este jogador fique afastado da Academia e de outras instalações do SCP. Está castigado - fica fora. Foi o jogador e seu empresário que escolheu. Senão faz nada pelo ainda seu clube e vai para um rival, algo que já tinha combinado à muito com o SLB, pode ficar parado e sem treino para depois de Junho começar a treinar no rival sem ritmo competitivo! O SLB provavelmente só fez contrato com este jogador para o usar para "vingança" contra o SCP. O empresário agradece e o jogador provavelmente vai para o "buraco" - infelizmente. Mas o dinheiro fala mais alto e o futuro pouco interessa ...
  • Nuno Gomes
    03 fev, 2016 Lisboa 17:12
    Eu acho que o Carrillo está para o Sporting como o Jesus esteve para o Benfica, ninguém gostava dele depois de ter saído, e custa a engolir que tenha ido para o clube rival, é o futebol, é assim, as pessoas deviam era se preocupar menos com isto e mais com o estado em que está o Pais... ;)
  • rui
    03 fev, 2016 evora 17:04
    Só não entendo uma coisa. O que anda carrilho a fazer ! porque não é obrigado a apresentar-se na academia e a treinar sozinho ? BdC que explique este mistério.
  • zekinha
    03 fev, 2016 lisboa 15:58
    O Bruno de Carvalho é que tem que explicar? explicar o quê? porque não lhe encheu o bolsos , vai ganhar tanto ou mais que o jogador , mas é ele que joga?a renovação não foi possível porque este empresário já tinha acordo com o benfica há muito tempo, agora tenta sacudir a água do capote, queria que o Sporting pagasse ao carrilho aquilo que ele não vale , em quatro anos nunca foi titular indiscutível marcou 10 golos, embora possa vir a ser um bom jogador actualmente é um jogador razoável que até ao momento não fez nenhuma falta ao Sporting ,se foi o caminho que quis que seja feliz só o tempo o dirá mas parece-me que é mais um Djaló.
  • PC
    03 fev, 2016 GAIA 15:49
    No meio desta charfurdança, o BURRO é o Carrillo por não perceber que o chulo do empresário se aproveitou dele. O Sporting tentou negociar ao longo de meses e apresentou MUITAS propostas, algumas das quais o Carrillo aceitou inicialmente mas depois falou com o empresário e deu o dito por não dito. BURRO é o Carrillo que não percebe que o chulo se aproveitou dele. E se o fez uma vez, tornará a fazê-lo uma vez mais - se Carrillo não se livrar dele entretanto...
  • Alberto Martins
    03 fev, 2016 Lisboa 15:45
    Não...não..." o Benfica tem uma incapacidade crónica de fazer bons negocios e acordos..."...Palavras do gestor especialista em falir empresas...
  • Escravidão humana
    03 fev, 2016 Lisboa 15:43
    A culpa é do empresário e do jogador. Do empresário porque queria ganhar mais que o jogador e o jogador porque é tratado como "escravo" e aceita na boa em troca de uns milhares. A parte humana está fora de questão - o empresário não quer saber disso e o jogador idem. O SLB fez a vontade ao empresário. O jogador neste caso teve sorte e vai para um bom clube, provavelmente para ser de imediato vendido ou emprestado a outro clube, isto senão for para a equipa B jogar, porque no lugar (posição) dele há bons jogadores no SLB na 1ª equipa e até na equipa B. O jogador que vai estar parado por mais de 8 meses... fica sem ritmo competitivo - vai ter que recuperar muito. E para ser franco esta contratação é simplesmente para o SLB se "vingar" do JJ e do Presidente do SCP ...
  • HAPPYDAY
    03 fev, 2016 Porto 15:30
    Agora o Bruno de Carvalho devia de o por a treinar na academia encostado a um canto sem contacto com os outros colegas, com umas bolas furadas, e deixa-lo sair da academia, talvés alguém lhe desse umas tostas para aprender a não brincar com quem o mostrou na europa do futebol.

Destaques V+