Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carro do ano 2016. Conheça os sete finalistas

29 jan, 2016 - 20:51 • Francisco Brandão Ferreira

O público pode votar online até dia 12 de Fevereiro.

A+ / A-

Já são conhecidos os sete finalistas do troféu “Volante de Cristal”. As escolhas foram feitas por representantes de 19 órgãos de comunicação social, incluindo o Grupo r/com renascença comunicação multimédia.

A concurso estavam 25 carros, mas ficaram sete finalistas: Audi A4, Hyundai i40sw, Honda hrv, Mazda cx3, Nissan Pulsar, Opel Astra, Skoda Superb.

Este ano, pela primeira vez, o público vai poder votar, até dia 12 de Fevereiro, na escolha do carro do ano entrando no site do evento.

A reunião final dos 19 órgãos de comunicação social decorre também a 12 Fevereiro em Montargil.

Nesse mesmo dia é anunciado o vencedor do Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2016 e as outras seis categorias a concurso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+