Tempo
|
A+ / A-

Presidenciais

José Magalhães: “Marcelo é uma genuína incógnita”

24 jan, 2016 - 21:20

Na emissão especial da Renascença, o socialista José Magalhães disse não saber como Marcelo Rebelo de Sousa vai agir quando for confrontado com uma crise política “complexa”. O social-democrata Ângelo Correia responde que “ou há tino, sem ser de Rans, ou o Presidente tem de intervir”.

A+ / A-

O socialista José Magalhães considera que Marcelo Rebelo de Sousa na Presidência da República vai ser “uma genuína incógnita”.

No especial eleições da Renascença, o apoiante de Maria de Belém disse que os portugueses “desejam o melhor”, mas não sabem como vai agir quando for confrontado com uma crise política “complexa”.

Ângelo Correia, do PSD, responde que “o compromisso de Marcelo é trazer estabilidade ao país. Mas isso não depende tanto dele, mas de condições externas a ele”, nomeadamente da solidez da maioria parlamentar de esquerda, que suporta o Governo de António Costa.

“Ou há tino, sem ser de Rans, ou o Presidente tem de intervir”, sublinha o senador social-democrata.

“Acho que Marcelo não quis identificar aquilo que são as eventuais crises, mas ele vai actuar se for caso disso”, afirma Ângelo Correia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+