Tempo
|
A+ / A-

Marco Silva

"FC Porto? Comigo não houve nenhum contacto"

08 jan, 2016 - 18:25

Treinador do Olympiakos nega abordagens dos dragões. Ex-técnico do Sporting é apontado como um dos alvos de Pinto da Costa para a sucessão de Lopetegui.

A+ / A-

Veja também:


Marco Silva não foi contactado pela SAD do FC Porto ou por qualquer intermediário, a propósito de uma eventual sondagem para que sucedesse a Julen Lopetegui no comando técnico dos dragões.

O próprio treinador português, que lidera o Olympiakos, negou a existência de abordagens nesse sentido, na sequência das notícias que o apontam como um dos nomes desejados por Pinto da Costa.

"Não há muitos comentários a fazer. Não tenho muito a dizer sobre isso. O que posso dizer é que tive jogo ontem, hoje de manhã estive a preparar o treino da tarde e agora vou dar o treino. É este o meu trabalho e tudo o que possa dizer a comunicação social, seja aqui ou em Portugal, neste momento não posso dizer mais nada. O que posso dizer é que comigo não houve nenhum contacto. Respeito muito o clube onde estou e tudo o que possa acontecer tem de ser muito bom para o clube e depois bom para quem cá trabalha", afirmou o antigo treinador do Sporting, em declarações prestadas ao site grego "NovaSports".

Importa referir, no que diz respeito a Marco Silva, que em caso de regresso a Portugal a curto-prazo, o técnico ou o clube interessado na sua contratação - neste caso o FC Porto - teriam de pagar um milhão de euros ao Sporting, em virtude do acordo estabelecido entre os leões e o treinador aquando da rescisão de contrato entre ambas as partes, no Verão de 2015.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    09 jan, 2016 Évora 14:39
    Espero que não vá para o Porto, porque quero vê-lo no meu Benfica na próxima época. Só não está lá agora é devido à teimosia do Sr. Viera, contra a opinião esmagadora dos adeptos e sócios do Benfica que queriam o Marco Silva no Benfica. O Sr. Vieira cometeu um erro crasso ao não contratar um grande treinador e em vez disso, contratou um treinador vulgar. Espero que o Sr. Vieira assuma as responsabilidades do erro que cometeu e no final desta época se demita. Se o Porto for buscar o Marco Silva, não tenho dúvidas que fará uma grande aquisição. E olhe Sr. Fernando! O Porto, na minha opinião ficará muito melhor servido, do que com o Villas-Boas e além disso há aquele provérbio que diz "Nunca regresses ao local onde já foste feliz". Veja o Mourinho!
  • FERNANDO BATISTA
    08 jan, 2016 GAIA 22:30
    NA IMPOSSIBILIDADE DE VIR ANDRÉ VILLAS-BOAS,O QUE EU NÃO ACREDITO, QUE ISSO ACONTEÇA PORQUE É A NAÇÃO PORTISTA, QUE O QUER NO NOSSO F.C. DO PORTO.VILLAS-BOAS TAMBEM VAI DEMONSTRAR O AMOR QUE TEM AO SEU CLUBE DO CORAÇÃO,TUDO FAZENDO POR VIR TREINAR O SEU PORTO NAS PRÓXIMAS ÉPOCAS.ESTAREI ATENTO HÁ ESTRATÉGIA DE PINTO DA COSTA.SERÁ CAPAZ?SÓ NUMA ENORMISSIMA IMPOSSIBILIDADE VIRIA MARCO SILVA,QUE DEU MOSTRAS DE SER UM GRANDE TÉCNICO.COMO ULTIMA HIPOTESE SÉRGIO CONCEIÇÃO.NÃO HÁ TRENADOR Á ALTURA EM PORTUGAL,PARA CONSEGUIR GRANDES CONQUISTAS PARA ALÉM DESTES TRêS Ttreinadores ,NÃO EXISTE MAIS NENHUM.CAPAZ.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Destaques V+