Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nóvoa diz que debate com Marcelo quebrou mito de que estava tudo decidido

08 jan, 2016 - 16:02

Sampaio da Nóvoa decreta o inicio da campanha e mantêm-se convicto de que haverá segunda volta.

A+ / A-

O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa considerou esta sexta-feira que o debate televisivo que travou com Marcelo Rebelo de Sousa na quinta-feira foi "positivo" e desfez o mito de que estaria "tudo decidido".

"Eu julgo que era muito importante que esta campanha começasse, que se acabasse com um certo mito de que estava tudo decidido, de que verdadeiramente não era necessário fazer eleições", afirmou o candidato aos jornalistas.

"Esse mito ficou desfeito e as pessoas perceberam que há um debate sério e que há uma decisão muito séria a travar na votação do dia 24 de Janeiro", diz.

António Sampaio da Nóvoa defendeu também, no final de um almoço que decorreu num hotel em Lisboa, que "vai haver uma segunda volta", e que disputará o lugar de chefe de Estado com o antigo presidente do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • melough
    13 jan, 2016 Faro 20:26
    Quem ganhar ganhou........
  • Carlos Manuel
    08 jan, 2016 Laranjeiro 16:17
    Uma coisa sei. O Sampaio da Nódoa encostou o Marcelo ás cordas . Isso sei.

Destaques V+