Tempo
|
A+ / A-

Crystal Palace deu 15 milhões por Slimani. Sporting rejeitou

06 jan, 2016 - 09:25

Jornal argelino revela "nega" dada pela SAD leonina relativamente a um dos seus mais importantes activos.

A+ / A-

O Sporting rejeitou uma proposta de 15 milhões de euros do Crystal Palace por Islam Slimani. A informação é avançada pelo diário argelino "Le Buteur", que segue de perto a carreira do internacional magrebino.

O goleador argelino é encarado pela SAD leonina como um dos principais activos do plantel e pelo qual vale a pena rejeitar propostas avultadas, como é o caso daquela que acaba de ser apresentada pelo emblema da Premier League. Mais: os verdes e brancos só aceitarão a saída de Slimani, obrigatoriamente, pelo montante inscrito na cláusula de rescisão, fixada em 30 milhões de euros.

O ponta-de-lança, que tem sido decisivo na equipa comandada por Jorge Jesus, leva já 14 golos apontados em 25 jogos realizados na presente época e é um dos mais bem pagos do plantel.

Para além do Crystal Palace, também Leicester City, Marselha o Lazio fazem "fila" para perceber a disponibilidade da SAD do Sporting de negociar o jogador, de 27 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    06 jan, 2016 Lisboa 11:57
    A novela carrilho não começou por uma recusa de também 15 milhões por ele?
  • manel
    06 jan, 2016 lx 11:43
    o jackson martinez vale 35 milhoes nem golos marca.no porto metade dos golos que marcou deviao de ter sido anulados. e o slim so vale 15.

Destaques V+