Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Neto é o central que o Sporting quer dar a Jesus

04 jan, 2016 - 22:30

Notícia Bola Branca. Leões contactaram representantes do defesa internacional português, que actua no Zenit. Neto é o central que a SAD verde e branca tenta garantir para a equipa de Jorge Jesus.

A+ / A-

O Sporting está interessado em contratar Luís Neto ao Zenit, tendo já estabelecido contactos preliminares com os representantes do defesa-central português, de acordo com dados apurados por Bola Branca.

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta concreta e efectiva junto do emblema de São Petersburgo, a SAD leonina tem o internacional luso de 27 anos referenciado como o principal alvo para reforçar o eixo da defesa da equipa comandada por Jorge Jesus.

Luís Neto chegou ao Zenit em Janeiro de 2013, tendo sido contratado aos italianos do Siena, por 6,5 milhões de euros e cumpre ainda um contrato com os russos que é válido até ao Verão de 2019.

Um problema central que Jesus quer resolver

Internacional "AA" pela Selecção Nacional por 11 ocasiões, Neto mede 1m85 e é encarado pelos responsáveis verde e brancos como a escolha ideal para dar mais robustez à zona central da defesa.

Jorge Jesus, técnico dos líderes da Primeira Liga, já tinha deixado o desejo de ser presenteado com um defesa para aquela posição, em virtude da irregularidade competitiva de Naldo e dos problemas físicos crónicos de Ewerton.

Paulo Oliveira está de pedra e cal no onze-tipo de "JJ", enquanto Tobias Figueiredo poderá ser emprestado nesta janela de transferências de Inverno, por forma a ganhar mais minutos e rodagem.

O defesa-central fez a formação no Varzim, tendo representado, posteriormente, o Nacional da Madeira, durante uma temporada (2011/12). Seguiram-se seis meses na Serie A italiana, antes da transferência para o Zenit.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PRETORIANO
    05 jan, 2016 lisboa 15:55
    Ó desatina carreira ainda falta investigar muito!!!!! Porta 18, vauchers, Roberto, 600 milhões...e muito mais!!!! Há muito pra investigar mas isso apenas vai começar quando ele largar a cadeira ou...cair dela abaixo...como o antónio das botas...mas deves ser muito novo pra perceberes do que estou a falar... LEMBRA-TE DO VALE E AZEVEDO (LUCKY ME)
  • Desatina carreira
    05 jan, 2016 Queluz 08:37
    Como que um clube falido em apenas poucos meses consegue ter esse dinheiro todo Sabendo as autoridades portuguesas que ele vem do regime de Angola e ninguém investiga eles adoram investigar só os pinto das costas desta vida pouca vergonha P
  • SCP
    05 jan, 2016 Lisboa 06:20
    Assim se faz a gestão do dinheiro sôr SLB. Vá lá perguntar ao seu presidente se já pagou aos Portugueses os 600 milhões que lhes deve.
  • Fernando Jorge
    05 jan, 2016 Torre da Marinha- SEIXAL 05:45
    OS SLB QUE AQUI COMENTAM DEVEM TER MUITO A VER COM A VIDA DO SPORTING, E AGORA TÊM DINHEIRO SIM PARA PAGAR A ATÉ DOY COMPRAREM JOGADORES (RESSABIADOS) .
  • slb
    05 jan, 2016 Lisboa 00:56
    O ano passado não havia dinheiro este ano não falta dinheiro!!
  • slb
    05 jan, 2016 lisboa 00:56
    O ano passado não havia dinheiro este ano não falta dinheiro!!
  • slb
    05 jan, 2016 lisboa 00:56
    O ano passado não havia dinheiro este ano não falta dinheiro!!

Destaques V+